SERVIÇOS

Controle integrado

O controle de pragas em restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais, refeitórios de qualquer estabelecimento é um item obrigatório a ser considerado, pois o risco de contaminação dos alimentos em decorrência da presença de pragas é enorme. Algumas pragas podem ser vetores de doenças diversas, como disenteria, difteria, salmonelose, tuberculose, entre outras.

SOLICITE ORÇAMENTO

DESINSETIZAÇÃO

Atualmente o termo “desinsetização” substitui a palavra “dedetização”. A desinsetização significa desinsetizar o ambiente infestado, por isso à necessidade ser feito por uma empresa especializada que atue com responsabilidade e com os cuidados necessários ao ambiente. Dentro do controle de pragas urbanas, desinsetização significa fazer controle de insetos como moscas, baratas, mosquitos, traças, e de aracnídeos como escorpiões, aranhas e carrapatos entre outros insetos. Dessa forma pode-se dizer desinsetização para controle de brocas de madeira, ou para carrapatos por exemplo. Para o controle de pulgas o termo usado é despulização, para o controle de cupim seja de madeira seca ou subterrâneo o termo é descupinização.

SOLICITE ORÇAMENTO

Desratização

Significa eliminar roedores do ambiente infestado. O controle deve ser feito por uma empresa especializada que atue com responsabilidade e com os cuidados necessários ao ambiente.

SOLICITE ORÇAMENTO

descupinização

O controle de cupins subterrâneos baseia-se no estabelecimento de uma barreira que impeça a chegada das operárias até as plantas ou mudas. Esta barreira pode ser física ou química, sendo esta última a mais utilizada. Atualmente existem novas propostas de formas de controle, como a utilização de iscas tóxicas.

SOLICITE ORÇAMENTO

Limpeza de Caixa D'agua

Água potável é aquela que pode ser consumida pelos seres humanos, sem prejuízo à sua saúde e, para tal, ela deve apresentar características sanitárias e toxicológicas adequadas e estar isenta de organismos patogênicos e de substâncias tóxicas, a fim de prevenir danos à saúde e favorecer o bem estar das pessoas. (Organismos patogênicos são aqueles que transmitem doenças pela ingestão ou contato com água contaminada por bactérias, vírus, parasitas e protozoários). Nesse contexto é que se aplica a importância da limpeza e desinfecção rotineira dos reservatórios de água que deverá ser realizada a cada seis meses, e sempre que houver suspeita de contaminação da água tanto por substancias químicas quanto por animais que podem se abrigar em seu interior, como roedores, baratas, pombos e mosquitos.

SOLICITE ORÇAMENTO